quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitulo 1

 "Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
.... 

Clara sempre teve seus pés no chão, mas  nunca deixou um dia se quer de sonhar . Aos seus 17 anos e meio já sonhava com sua festa da 18 , onde poderia se divertir como uma adulta sem culpa alguma .

Seus pais sempre apoiaram em tudo, 'dês uma aula de dança nova' até ' sonho de ser uma jornalista '. Clara sempre estudou muito e conseguia as melhores notas, mas como uma aula qualquer tinha seus pontos fracos e o dela era matemática . Sempre ficava depois da escola fazendo reforço .

Já entraria o segundo bimestre na escola , e Clara teria que estuda mais do que nunca se quises sua festa de 18 anos  em novembro .

Os alunos do terceiro anos estavam todos agitados com o vestibular que estavam bem próximo ,quando a diretora interrompe a aula de português pra apresenta o aluno novo.

-Bom dia terceiro ano venho apresenta a vocês nosso novo aluno Carlos Henrique , Espero que vocês possam ajudar ele e resceber ele bem- Diretora fala ao apresenta o jovem rapaz dos cabelos castanhos claros e moreno .

-Seja Bem vindo Carlos -Professora de português dava as boas vindas .

Toda a sala para observar o novo aluno . Carlos era também jovem como toda a turma ,tinha seus 17 anos bem distribuídos em um corpo bem definido e alto , fazendo com que todas as meninas da sala olhasse para ele com olhos de desejo .

-Pois bem Carlos , por favor sentes aqui -A professora o guiava até a sua cadeira . -Estas são Clara , Thays , e o João o seu lugar será aqui .

Carlos apenas olhou pra todos eles deu um pequeno sorriso , e se sentou .Logo a professora voltou a fala sobre a matéria , mais toda a sala ainda estava vidrada no novo aluno .

-Prazer me chamo Clara-Clara estendia a mão e o cumprimentava a sua frente .

-Prazer e meu -Carlos falava em uma voz tímida mais porém perfeita .

 Thays também fez o mesmo que Clara mas porém ficou mais mexida com um simples 'Oi' do jovem rapaz. As três primeiras aulas passaram muito rápido e logo veio o intervalo . As duas amigas saíram correndo pois Clara aproveitava o intervalo para ver o menino que ela gostava jogando bola .Mais neste dia foi correndo pro banheiro .

-O que deu em você ? Porque não vai mais ver o jogo ? Sabia que hoje e afinal ?-Thays fazia uma série de perguntas a Clara , em quanto ela arrumava seu cabelo .

-Sabe Thays se você largasse um pouco o gabriel de lado saberia que eu aquele menino nunca irá rola nada pois ele tem namorada , e toda a escola sabe muito bem que ele e mulherengo -Clara fala seria ao olhar no fundo dos olhos da amiga .

Depois daquela conversaras duas voltaram pra o recreio em quanto Carlos conhecia o resto da turma do terceiro ano . Todas as meninas ficaram bastante encantadas com o novato da escola .

Mas como Clara , Carlos tinha seu ponto fraco no estudo e também não gostava nem um pouco de matemática . E como igual Clara ele também ficaria depois da aula .

Ficar depois da aula tinha sua vantagem pra Clara poderia comer comida que quisesse , e ela amava fazer isso . A aula era bem produtiva com os dois aulos numa sala gigantesca .

Duas horas da tarde finaliza a aula de reforço então professora , apagava o quandro quando os dois guardava os matérias .

-Bom queria propor um negócio entre vocês ?- A senhora Lisboa falava .

-Claro -Carlos respondia

-Sei que o vestibular de vocês ta bem próximo e talvez não de tempo de revisar tudo com vocês , mas vocês podem se reunir e ver quais são as dúvidas e trazer para mim na quarta-feira ?-Senhora Lisboa era educada

-Ok -Clara agora respondia .

Então ambos sai da sala combinando de se encontra no dia seguinte depois da escola .

Assim que chegou em casa correu pra o telefone de casa e sem pensa duas vezes ligou pra Thays e contou tudo pra ela .

Clara tinha um pequeno e grande defeito não sabia esconder o que sentia . Thays ouvia do outro lado super contente pela amiga . Depois da conversa das duas ,Clara fez o que ela sempre fazia depois que chegava da escola , arrumava toda a sua casa depois um banho e dormia a tarde toda .

Hora do jantar Clara anuncia para seus pais da reunião de estudos e ambos concorda . A noite passa rápido e logo o dia amanhece e como ele mais uma maratona de estudo .

Depois da escola Clara  foi as presas pra casa e tratou de arruma toda a casa e deixou a mesinha de centro da sala livre pra poderem estudar . Depois fez suco de laranja e alguns aperitivos . Logo deu as 3 horas e Clara pode escutar a campainha tocar .

-Olá , -Clara falava ao abri a porta

-Olá -Carlos respondia com sua voz tímida

-Desculpa por mais cedo teve que sair correndo nem deu pra passar o endereço -Clara falava ao dar passagem para ele entra.

-Não se preocupa eu já sabia onde você morava -Carlos agia natural

-Sabia? -Clara não entendia nada

-Sim meu pai já trabalhou pra o seu pai algum tempo atrás para nossa fazenda -Carlos contava em quanto tirava seu caderno de dentro da mochila

-Nossa que mundo pequeno não e mesmo ?-Clara dizia assustada -Pois bem , bebê algo ? -Clara dava um sorriso

-Não por agora -Carlos foliava o caderno ao responder .

-Bom onde começamos ?-Clara falava colocando as duas mãos encima do livro .

-Bom podemos revisa a matéria de hoje. -Carlos falava se sentando no chão se juntando a ela na mesa

Os dois estudaram e revisaram várias vezes a mesma matéria até entenderem . A tarde passou rápido e só deram conta quando Carlos e surpreendido por uma ligação de sua mãe .

Então os dois se despedirá , formalmente . Depois que Carlos foi embora Clara limpou a pequena bagunça e deitou um pouco no sofá para espera sua mãe e acabou se embriagando com o cheiro forte de Carlos era tão bom que ela acabou dormindo .

Faltava pouco paras as 8 horas quando Clara acorda com seu telefone tocando , era Thays querendo saber o que tinha rolado .

As duas conversaram bastante e pela fala de Clara ela estava meio mexida com tudo .

A semana voava como o vento que anuncia a chegada de uma tempestade . E sim a tempestade de aproximava e o nome dela era vestibular .

O vestibular seria no domingo e Clara resolveu tira o sábado pra estudar , já era quase 4 da tarde Clara já estava farta de ver contas e mas contas na sua frente quando ela acaba dormindo .

E como uma menina qualquer ela tem sonho ela teve o seus sonhos de princesas e quem a salvava num cavalo branco era Carlos .

Ela sem intender muito bem o sonho acorda com o celular vibrando e como fosse uma telepatia era Carlos.

'Como anda os estudos ?' Beijos

Clara deu um leve sorriso involuntário ao responder .

'Não aguento mais ver contas números e fórmulas na minha frente kkk e aí como anda ?'

Carlos também tinha dormido , depois de estudar muito .

'Bem estressante , borá tomar um sorvete na praça pra relaxar ?'

Carlos sem rodeio vai direto ao ponto , Clara olha as horas via que não tava tão tarde e pela hora sua mãe demoraria a chegar então levanta em um pulo e corre em direção ao banho ande responde um belo sim a ele .

Depois de uns 15 minutos Clara estava pronta com um de seus short jeans azul escuro e uma blusa bem confortável , com seus cabelos solto e molhados seguia as duas quadras até a praça .

Ao chegar avista Carlos sentado em baixo de uma árvore com um violão . Clara se aproxima e para na frente dele . 

-Não sabia que tocava -Clara falava. 

-Desde pequeno -Carlos respondia colocando o violão de lado . 

-E você estava estudando aqui? -Clara falava olhando ao redor .

-Nao vim para ca para esparecer um pouco -Carlos se levanta e sacode a poeira da roupa.

-Eu tambem estou precisando esparecer -Clara deu um pequeno sorriso tímido.

-Vamos tomar um Sorvete ?-Carlos muda de assunto .


[...]

Obrigada pela ajuda de voces , como eu disse sera um novo mundo completamente deferente do que eu ja fiz , espero que gostem.. Quem quiser que aviso quando postar deixe sua rede social que eu aviso 
Beijos sejam todos Bem Vindos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário