terça-feira, 15 de abril de 2014

Que Nosso Amor Seja Alem Desta Vida

A Muito tempo venho com um grande sonho de fazer um livro , mas nunca tive um grande Tema . Pois agora eu venho tentar expressar e mostra meu mundo pra voces. 
Ja escrevi duas fanfic : Seu Olhar que me guia , Sou feliz porque amo voce . E agora embarco neste novo mundo , e quero que voces me ajudem e fiquem comigo ate o final . 

Quero pedir tambem a comprencao de todos , priemeiro pelo o horario , prometo escrever um capitulo grande cada 15 a 20 dias . 
Venho pedir tambem pela ortografia pois meu teclado nao tem como por acentos porque meu computador ta em Inghes . 
E peso que me ajudem a fica ate o final . 

Minhas redes sociais :
-Whats Up -203 313 7952
-FaceBook - BrendaCaroline
-Instagram- BrendaCarolline
-Twitter - @Luandivo_ 

-Amanha posto o primeiro Capitulo do nosso Livro .



Um comentário: