terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capitulo 19

“Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã..”
-Espera que o sol ja vem ...
Medico chamou Carlos do lado de fora do quarto , para tenta explicar o que tava acontecendo com pai de Clara .

-Podemos dizer que Pedro deu uma leve piora no quadro dele , e tera que passa por uma cirugia de risco , no celebro , nao podemos grantir muita coisa , o senhor me entende -Medico explicava para Carlos .

-Mais quais sao as porcentagem dele se recuperar sair bem desta doutor?-Carlos sabia que asituacao nao estava boa mais tinha esperanca que podia ficar bem.

-Nao vou mentir de 100% acho que uns 15% -Medico dizia um pouco triste .

-Ok doutor obrigado -Carlos falava cabisbaixo 

-Pesso que tente acalmar elas , e tenta explicar elas sobre a cirugia , e depois me fala se ela vao optar a fazer a cirugia nele -Medico falava dando um leve tapinha nas costas de Carlos e saiu .

Carlos respirou fundo e entrou no quarto , em quanto ele e o medico conversavam Clara acalmou Marcela que acabou dormindo , mais Clara sabia que nada estava bem . Assim que Carlos entra no quarto Clara o abraca . 

-O que ele disse ? Meu pai ta bem ? -Clara falava olhando nos olhos dele.

-Desculpa mais eu queria dizer que ele ta bem , mais nao pequana ele ta muito mal .-Carlos falava segurando o choro .

Por alguns segundos o silencio predominou entre eles , Clara chorava abracada nele .Carlos tentava acalmar ela mais parecia que nada do que ela fisse iria mudar . Depois de alguns tempo Carlos conseguiu falar e explicar para ela tudo que o medico disse , e mais uma vez Clara chourou igual crianca .

-Diz para o medico tentar fazer a cirugia amor por favor -Clara dizia convita porem nervosa.

-Fica calma pequena nao decida nada de cabeca quente -Carlos tentava acama-la ainda .

-Nao amor , meu pai precisa sair desta , nao podemos esperar .-Clara falava se levantando e saindo correndo .

Carlos tentou segurar ela mais Marcela acabou acordando e chamando por Clara entao ele foi ate ela pra acalmar , estava sendo uma bara muito forte ver elas sofrendo daquela forma . 


Oi lindas voltei ... Agora e para fica e fechar esta historia . O capitulo de hoje e dedicado a Vick uma leitora que me acompanha des de sempre obriga linda .. 
@Luandivo_
@BrendaCarolliny 
Sigam bjoo

Um comentário: