terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capitulo 21

“Não há como dizer o que o amanhã trará.”
Destroy Rebuild Until God Shows

As horas se passava , melhor voavam . Carlos e Felipe voltaram para quarto , Clara ainda estava no colo de sua mae, que alisava seu cabelo e cantava uma cantiga de ninar . Sua voz triste de choro contia vazias lembras Marcela se perguntava como iria viver agora sem a pessoa que mais amo na sua vida . 

Clara escutava a musica e podia viajar no tempo, quando ela era  pequena que seu pai chegava em casa chamando por ela " A princesinha do papai" sempre com um presentinho mesmo pequeno . Das noites dele contando historia , das idas no park .

O medico mais uma vez entra no quarto ,Clara e Marcela se senta rapido por um segundo pode pensar em uma noticia bom , Mais ele chega calado e vai ate Marcela para olhar sua precao por conta da forte emocao .

-Doutor eu posso ver meu marido ?-Marcela surprendia a todos com este desejo .

-Nao sei se sera possivel , sua precao subiu um pouco e..-Medico falava.

-Por favor , eu nao pude ver ele antes de Morrer deixa eu ver ele agora Por favor -Marcela emplorava segurando na mao dele .

-Ok , Mais voce precisaram de ir com uma compania -Medico dizia olhando pra todos que tava ali .

-Eu irei doutor -Clara se pronunciava .

-Nao minha filha o Felipe ira comigo -Marcerala falava olhando pra ele -Tudo bem ? 

-Sim eu acompanharei -Felipe fala segurando as lagrimas.

-Ok irei pedir para uma infermeira os levar ate la -Medico falava , e logo depois saia .

Marcela ficou em silencio ate a enfermeira chegar ,Carlos e Felipe ajudaram ela a se sentar na cadeira de rodas e logo depois seguram ate onde Pedro estava . Cade vez que se aproximava do local Marcela sentia seu coracao aperta .

Clara se lanca nos bracos de Carlos , por um longo tempo pode se sentir muito segura os dois ficaram bem juntos no sofa , bincando com as suas maos . Em quanto Marcela e Felipe via a enfermeira abrir a porta da sala onde ficava todos os mortos . 

A sala era gelada , com pouca luz . Como nos filmes de terros .Como Pedro tinha acabado de falecer ele ainda estava na maca . A enfermeira guia eles ate ele . A enfermeira entao levanta o lencou e dobra ate a altura dos obros , e sai . Marcela por um segundos nao conseguia olhar, Felipe nao podia conter suas lagrimas . 

-Naaaaaaaaaoooooooo!-Felipe falava se lancando por cima do corpo de Pedro . 


[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário