terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 11

Mas ai você chegou, e me fez descobrir que no meu coração cabe muito mais amor do que eu imaginava.
- aventurador. 



(Obs: eu esqueci de por no capitulo passado , foi este o colar que Carlos deu para Clara)

Parecia que o mundo tinha parado de girar , a música que podia ouvir aí longe nem se ouvia mais . Clara pode senti a intensidade de um beijo quente de uma pegada envolvente . Em quanto ele sentia a amasieis e a delicadeza do toca dela e o sabor doce do beijo dela .

Clara apenas o abraça quando o beijo termina . Podia senti que ambos estavam com o coração a mil por hora .

-Acho que melhor a gente volta - Clara falava como se não quis-se nunca sair dali .

-Então vamos .-Carlos disse olhando nos lindos olhos claros dela .

Eles seguem abraçado até no meio da pista , onde Clara começou a dançar toda sorridente em quando ele arriscava alguns passos ao lado dela . Muitos podiam sacar já que tava rolando um clima . Thays também já desconfiava dava pra nota pelo sorriso de ambos no rosto.

-Clara vamos no banheiro comigo ?-Thays sussurrava no ouvido da amiga .

-Vamos -Clara fala e concordava com a cabeça .

Elas foram no banheiro e Thays já foi perguntando 'o que tinha acontecido' . Clara conta tudo e mostra o lindo presente que Carlos deu . Depois do papo no banheiro as duas amigas voltaram para dançar , Carlos conversava com os colegas de classe mais não tirava os olhos e nem um segundo dela .

Já passava das 2 da manhã e a festa aí da continuava , algumas pessoas já tinha ido embora e outras já estavam bem alegres . Carlos e Clara as vezes sumiam e dava alguns beijos e carinhos .

Clara estava super cansada , e com muita sede resolve ir até um garço para pegar água mais não encontra nem um então segui até a cozinha pega um pouco de água e sai , mais quando saia Carlos chega e a puxa ela .

-Acho que já vou esta meio tarde -Carlos falava passando a mao no cabelo dela .

-Nem esta tarde -Clara falava meio triste .

-Já são quase 4 horas Clara -Carlos falava também meio triste - Minha mãe já mandou mensagem .

-Ok então -Clara falava ainda triste.

-Te vejo amanhã ?-Carlos perguntava com um sorriso .

-Sim -Clara dizia com os olhos brilhando .

Assim se despediram , Carlos se foi e Clara voltou para festa. Parecia que tudo tinha perdido a graça depois que ele se foi , também não falto muito Todos foram embora . Clara se lançou em um pequeno sofá que tinha ali em quanto seus pais pagava o restante dos garçons, e ficou lembrando de tudo que aconteceu .

-Hey acho que o conto de fadas acabou maninha , já são mais de meia noite hora de vira barulheira. -Felipe falava sentando ao lado dela .

-Minha noite foi mais que perfeito e emocionante do que o baile da cinderela maninho -Clara falava com sorriso satisfatório

-Então vamos papai ta chamando -Felipe falava sorrindo e balançando a cabeça em sinal de não .




[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário