quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 13

“Ali onde a alegria cabe apenas num sorriso. E onde a tristeza é apenas uma valsa lenta.”
— Mario Quintana 

Um mês se passou e dezembro chegou cheio de surpresas , Clara e Carlos ainda continuava se encontrando na praça .Era uma quarta-feira a família Silva se reuniu para o jantar .Clara estava esbanjando sorrisos .

-Tenho uma notícia super ótima para dar pra vocês -Pedro comunicava as duas com um sorriso .

-Sobre o que pai ?-Clara dizia entregando o prato a ele .

-Eu e João o dono daquela fazenda no final da cidade estamos sócios -Pedro contava .

-Parabéns amor -Marcela falava vibrando de felicidade .

-Parabéns pai -Clara também vibrava.

Depois do jantar como sempre Clara ajudou a sua mãe a arrumar a cozinha e subiu pra o seu quarto . Assim que entrou se lanchou na cama pegando seu celular e mandando uma mensagem pra Carlos para conta a noticia que agora seus pais eram socios .

Carlos e Clara já tinha uma semana que não se via por conta das chuvas de verão e por conta de Carlos ajudar o pai .

Carlos não sabia ao certo o que realmente se passava dentro de si , quando estava ao lado dela só sabia que era uma sensação única . E se perguntava se arriscasse iria sofrer mais uma vez.

Clara também tinha os seus medos , mais como sempre nunca deixava de sonhar já imaginava mil e uma coisas acordada ao lado dele . Sim ela se apaixonou e não foi como no contos de fadas que o príncipe vem em um cavalo pra salvá-la desta vez ele veio apenas com um sorriso encantador .

Eles conversavam até tarde por mensagem , as vezes trocavam letras de músicas ou versos de poemas ou sugeria livros . Assim foi toda a semana .

Na sexta-feira da mesma semana a chuva resolveu dar uma parada e o casal pode se encontra com das outras vezes . Tomaram sorvete conversaram e trocaram carinhos .

-Quero te fazer um convite ? -Carlos falava fazendo um carinho no rosto dela .

-Faça !- Clara sorria .

-Quer ir pra fazenda amanhã comigo? -Carlos olhava no fundo dos olhos dela .

-Quero , porém preciso da permissão dos meus pais -Clara falava meio triste .

-Voce acha que eles deixaram ? -Carlos perguntava um pouco preocupado .

-Acho que sim , vou conversar com eles e te dou a resposta por mensagem tudo bem ?- Clara terminava dando um beijo nele.

-Ok -Carlos falava com um sorriso leve .

Ficaram juntos mais um pouco e depois ambos seguiram de volta pra casa. 'Mais sabe aquele de lema que podemos ta em um lugar mais o nosso pensamento em outro ?!'  Era bem isso que eles viviam . Clara chegou subiu direto pra o quarto dos pais onde pegou seu pai lindo uns papéis e sua mãe um livro de romance antigo . Se lançou no meio dos dois cm um sorriso lindo e suspirando .

-Quero saber quando vamos conhecer este rapaz ?-Pedro falava tirando os óculos e olhando pra a situação dela na cama .

-Em breve pai -Clara de virava de bruço e colocava suas duas mãos em baixo do queixo .

-Espero mesmo -Paulo falava meio de cara fechada .

-Mãe e Pai quero pedir uma coisa para vocês dois !? -Clara agora de sentava cm suas pernas dobradas fazendo um coque malfeito no cabelo .

-Fale minha filha -Marcela falava fechando o livro e olhando pra ela .

- Então pai o tal menino que eu to falando e o Carlos  ? -Clara falava com medo em quanto Pedro prestava bastante atenção - O filho do dono da fazenda e ele me chamou para ir lá conhecer a fazenda eu posso ? -Clara olhava pra ele como uma criança admira um doce na vitrine de uma loja .

Pedro ficou um pouco surpreso  não esperava que sua filha estivesse namorando o filho do seu sócio ! Marcela já sabia de toda a história pois as duas sempre conversavam como grandes amigas .

-Olha por mim filha pode mais que vai ? -Marcela falava .

-A mãe dele vai lá pra assinar alguns papéis com o caseiro -Clara falava com certo medo .

-Ok -Marcela concordava cm a cabeça .

-E o senhor ? -Clara agora olhava para seu pai , que estava bastante pensativo .

-Olha eu não esperava que fosse com ele , mais tudo bem pode ir , mais se comporte ta mocinha ! -Pedro falava sério mais no final deu um sorriso leve .

Clara vibrou abraçou e o beijou por todo o rosto depois foi para o seu quarto da a grande de notícia pra Carlos . Marcela teve uma pequena conversa com Pedro sobre o que "Mãe e filha " conversaram e ficou a par de tudo .

Depois de dar a notícia para Carlos tomou um banho e se vestiu e se deitou olhando pra o teto e lembrava da grande noite e começava a contagem regressiva pra o próximo dia !


[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário