quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Capitulo 15

As tempestades do tempo que marcam sua historia.
-Paula Fernandes .
Ambos ficaram em silêncio por um tempo , Clara ainda estava nos braços de Carlos onde ela podia senti uma certa paz.

-Acho melhor nos voltamos -Carlos falava .

-Sim -Clara concordava .

Carlos ajudou Clara a multar no cavalo e depois em seguida foi ele , foram do mesmo jeito que vieram com Ventos batendo no rosto em
Quanto Carlos corria pelo campo .

Clara agora não tinha mais medo se sentia segura , mais passava na sua mente era a sena e o que martelava na sua mente era se Carlos teria ficado com raiva e dele não a querer mais .


Voltaram pra fazenda e tiveram uma grande surpresa, uma mesa posta linda pra ambos lanchar . Já era quase as 4 da tarde resolveram volta.

A volta até a casa de Clara foi um pouco mais rápida pois não tinha tantos carros , Assim que Carlos parou de frente pra casa de Clara ambos se olharam como se não quisesse se desgruda .

-Até amanhã então ? -Clara falava olhando pra ele .

-A gente não vai se ver a noite ? -Carlos colocava uma mecha do cabelo dela que insistia em cair .

-Talvez , vai depender do meu pai porque já fiquei quase o dia todo fora -Clara falava meia triste .

-Ok , tudo bem , nos falamos -Carlos falava com um sorriso tímido.

Então sela aquela tarde linda com um beijo longo e gostoso . Clara desce e espera ele seguir pra então ela entrar em casa . Estava tão feliz aquela tarde realmente tinha sido incrível .

Seus pais ainda não estavam em casa então resolveu subir tomar um banho e escrever um pouco no seu blog ' um mundo de uma menina sonhadora ' assim ela chamava o blog dela onde era uma espécie de diário onde ela postava coisas de sua experiência e algum sonhos .

Depois resolveu deitar para descansar e acabou pegando no sono profundo.  Carlos Chegou em casa só em contra sua mãe na varanda foliando uma revista sobre moda . Ele o cumprimenta e acaba ficando ali com ela . Mais algo em sua mente perturbava-o então ele resolve pergunta para sua mãe .

-Mãe -Carlos se sentava melhor na cadeira e cruzava a mão .

-Oi meu filho -Sônia falava fechando a revista .

-Por que as meninas tem medo da primeira vez ? -Carlos falava sério olhado pra ela .

-Olha meu Filho -Sônia respirava fundo -Para elas isso e muito importante , a primeira vez de uma garota e muito importante . Requer muita delicadeza e ela tem que se senti muito segura . -Sônia explica a

-E como mostra para a menina que ela ta segura ? -Carlos parecia se interessar mais e várias perguntas se formavam .  

-Seja companheiro meu filho sabe mostre a ela que você e de bem que quer o bem e se você gostar dela prove a ela do seu amor . -Sônia segurava na mão dele .

Antes que Carlos pudesse fazer outra pergunta o pai dele chegou , então resolveu ir pra o seu quarto tomar um banho e também descansar .

Já era quase 9 horas Clara acorda assustada pois tinha tido um pesadelo , então resolve checar de seus pais já tinha chegado nada , olhou o telefone de casa pra ver se tinha alguma mensagem nada , ela começa a ficar preocupada .

Clara pega o seu celular liga primeiramente pra sua mãe , nada celular estava fora de área . Ela tentou por mais algumas vezes .

Já as 10 ela já estava bastante preocupada quando escuta o telefone de sua casa tocar , por um segundo teve medo de atender , mais o impulso fez ela avançar no telefone .

-Alô -Clara falava com uma voz trêmula .

Nenhum comentário:

Postar um comentário