terça-feira, 15 de julho de 2014

Capitulo 7

Carlos saiu do banho enrolado em uma toalha branca se lança na cama pega seu celular tinha algumas mensagens que alongo do dia seus amigos mandaram , mais a que deixa ele um pouco mexido foi ver a de Clara . Assim como ela ficou lendo relendo ele também ficava , entao ele decide ligar para ela .

Clara lia seu livro favorito quando seu telefone começa vibrar em cima do criado mudo , ela então estica o braços e pega olha no visor era ele seu coração palpita então ela atende.

-Oi -Clara dizia numa voz tímida .

-Oi -Carlos respondia com certa vergonha . -Obrigado pelos parabéns -Carlos agradecia .

-De nada ! E como foi o seu aniversário ?-Clara ainda semântica tímida.

-Normal passei aqui na fazenda dos meus pais -Carlos contava

Um grande silêncio predomina dos dois lados , podiam escuta a forte respiração de ambos . Quando derepente pai de Clara aparece na porta do quarto chamando sua atenção para desligar .

-Acho que ta tarde Clara depois nos falamos -Carlos tinha escutado .

-Ok , boa noite beijos-Clara dizia num tom meio triste .

-Beijos -Carlos falava natural .

Ambos desliga . O noite de sábado passou rápido e a manhã de domingo chegou , Clara e seus pais vão a missa e depois para casa dos sua Vo . O domingo estava muito chuvoso Clara aproveito pra tira uma soneca depois do almoço.

Clara acaba tendo um lindo sonho onde ela não tinha todo aquele medo , e ela e Carlos se beijava . Mais o seu sonho e interrompido por sua mae que chamava pra ir borá . 

Na volta em quantos os pais dela conversava Clara ficava pensativa naquele sonho se fechasse o olho ainda podia ver todo o sonho . Quando seu pai chama sua atenção para da um comunicado. 

-Felipe esta vindo para cá passar as férias da faculdade algum problema para vocês ? -Pedro perguntava

-Por mim não-Clara respondia natural .

-Nem por mim amor -Marcela respondia .

Felipe era irmão mais velho de Clara, tinha 23 anos e já cursava a faculdade e morava com a mãe em outra cidade e as vezes vinha para fica um pouco com Pedro . 

A noite de domingo passou logo e segunda feita chegou trazendo um lindo sol . Clara aproveitou o recreio para entregar o resto só convite para o pessoal . Faltava apenas de Carlos onde mantia ele ainda em mãos . 

-Vai lá logo menina -Thays falava 

-Vai lá por mim ?-Clara falava quase implorando .

-Não posso e o seu aniversário -Thays falava triste .-Lembre-se siga os passos do seu coração . 

Thays então sai deixando Clara sozinha com seus pensamentos . Então ela segui até ele , Carlos estava sentado em baixo de uma árvore com um pequeno caderno amaçado escrevendo . 

-Oi -Clara dizia tímida 

-Oi -Carlos levantava imediatamente para fala cm ela . 

-Gostaria que você fosse no meu aniversário -Clara esticava sua mão com convite. 

-Pode deixa irei sim , obrigado -Carlos dava apenas um sorriso .

Então o sinal bate e todos volta pra sala onde todas comentavam do aniversário de Clara tentando sondar ela pra saber como seria .Mas Clara apenas respondia 'será uma grande surpresa ' . 


O meses de outubro chega ao fim e da o ar pra o mês de novembro entra e surpreender a todos . O aniversario de Clara só se aproximava , seria no segundo final de semana do mês e Clara estava muito ansiosa com tudo .




[...]

Quero deixar algumas palavras para voces , estou resebndo muito poucas visualisacoes e ninguem comenta para mim saber se estou indo bem ou nao esta minha nova jornada . Pesso a voces que me acompalha para deixa aqui ou no Twiiter o que voces realmente estao achando e por favor divulguem Obrigada a todos(as) bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário