quinta-feira, 24 de julho de 2014

Capitulo 8

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundo, preste atenção:pode ser a pessoa mais importante da sua vida. 
(sly-sz)

Um final de semana antes do grande aniversário de Clara . Todos os alunos da sala do 3 ano G. Se reuniram em um restaurante pra comemora e se despedirem . 

Tava sendo uma noite super agradável , muitos risos brincadeiras fazendo daquela noite perfeita . Toda a galera já tinha jantado e estava comentando sobe o que aconteceu durante o ano . 

Clara se divertia muito mais seu celular toca era seu pai dizendo que já estava tarde . Clara suspirou entediada pois não queria sair dali , Carlos notou seu comportamento afinal eles passaram  a noite toda trocando olhares . 

-O que aconteceu ? -Carlos falava baixo segurando em seu braço .

-Nada apenas vou ter que ir já esta tarde -Clara falava guardando o celular e se levantando . 

-Posso te dar uma carona se quiser ?-Carlos levantava junto . 

-Tudo bem -Clara apenas sorria .

Logo Clara e Carlos se despedia do povo uns achou que estava rolando algo outros nem ligaram . Carlos abre a porta pra ela entra e depois logo em seguida entra . Ambos passam o sinto juntos e mais uma vezes seus olhos se encontram . 

Depois de dar partida e andar um pouco Carlos liga o som , tocava uma música conhecida para quebrar um pouco do silêncio que estava . O restaurante não era tão longe da casa de Clara com apenas 20 minutos Carlos estacionava o carro . 

-Obrigada pela carona boa noite -Clara falava se soltando do sinto . 

-De nada , boa noite -Carlos falava num tom que parecia não querer que ela fosse . 

Clara então apenas da um sorriso , e pega sua bolsa s abre aporta . 

-Espera ?-Carlos segura no braço dela .

-O que foi Carlos ? -Clara falava com um sorriso sentindo as mãos quentes dele . 

-Nada , só queria saber o que gostava de ganhar no seu aniversário ? -Carlos falava ainda mantendo sua mão no braço dela .

-Não se preocupe com presente , -Clara falava natural . 

-Ok , tudo bem -Carlos ainda segurava no braços dela .

-Tudo bem ,boa noite -Clara da um sorriso.

Carlos num impulso vai para da um beijo nela e acaba desviando pra testa  . 

-Boa noite durma bem - Carlos termina o beijo e já vai passando o sinto . 

Clara desce e entra , ela estava bastante mexida com o que aconteceu ' quase beijo ' seria isso ou era mesmo um simples beijo na testa ? Mais uma dúvida pra pena cabecinha dela .Carlos ficou parado por um tempo na porta da casa dela, com duas mãos no volante , ele pensava no que tinha feito e se perguntava se tinha feito foi certo ? 

Noite de ambos foram intensa pois nada fazia eles apagarem da memória aquela sena , para uns podia ser bobagem , mais pra quem ama tudo e tão intenso . 

Domingo de manhã todos se reunião na missa , Logo depois da missa ao sair Clara avista Carlos ao longe que apenas faz um sinal com a cabeça . 

-Quem e ? -Felipe perguntava 

-Amigo de escola !-Clara respondia rápido . 

-Hum .-Felipe apenas murmurava .

Domingo tinha sido longo . Mais logo veio segunda-feira , e Clara teria menos tempo pra o seu aniversário . A semana passou voando mais dizendo num piscar de olhos , e o grande sábado chegou . 


Clara acordou um pouco antes das 10 horas com seus pais e Felipe com um café da manhã cantando parabéns , onde fez Clara chora por alguns segundos .  Depois do café com sua pequena família . Se vestiu e foi pra o salão se arrumar porque aquele dia seria cheio de surpresas . Afinal era o seu dia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário