terça-feira, 29 de julho de 2014

Capitulo 9

-Dois coracoes partidos as vezes se encaixam.

'Com era perfeita a minha família , meu pai e minha mãe sempre fizeram meus dias serem perfeitos sempre me guiando eu só tenho agradecer meu Deus e pedir mais tudo isso na minha vida ' -Clara fazia uma pequena oração em quando fechava os olhos e assoprava a vela.'

-Parabéns minha filha -Marcela abraçava forte .

-Obrigada mãe -Clara dizia com sorriso .

-Parabéns minha pequena -Pedro tambem dava seu abraço forte na filha .

-Ah pai não sou mais pequena -Clara resmungava, mais com um sorriso sapeca .

-Parabéns magrela -Felipe sempre com seu jeito brincalhão de ser .

-Chato -Clara falava dando uns tampinhas .

O clima dentro da casa da família Silva era extremamente agradável . Depois daquele café delicioso ,Clara tomou um banho e foi pra o seu dia de princesa , saindo sobre a benção de seu pai e seguia ela e sua mãe juntas .

Clara chega no salão e elevada pra um quarto onde estava já o seu vestido e tudo que ela teria direito.

-Esta será a sua suite , daqui alguns estantes vira sua manicure -Um dos funcionário mostrava onde mãe e filha ficariam .

O salão era um pouco diferenciado de todos , parecia mais um spa . Assim que o rapaz sai em um gesto que só mãe e filha conhecia , as duas tiram o sapato e pula na cama como duas crianças levadas .

Carlos acordou um pouco mais tarde do seu costume , tomou um banho meio pensativo ,pois ainda não tinha comprado nada para Clara e teria que se desdobrar . Se vestiu desceu deu bom dia pra sua mãe pegou uma fruta e saiu . Foi pra o shop olhou olhou depois de quase uma hora se deu por vencido não sabia o que compra para Clara .

Então resolve ir embora , assim que saia rumo ao estacionamento ele olha uma vitrine onde ele vê um colar , todo delicado então resolve compra .

Já era quase 6horas da tarde Clara já estava quase pronta , ela não usuária aqueles vestidos que meninas de 15 anos usa , queria algo bem mulher que mostrasse suas curvas .  Ela optou por este :



A festa estava marcada para as 8 da noite numa salão de festas que tinha na cidade , Pedro e Felipe já estava no local vendo os últimos detalhes . Clara e sua mãe também já seguiam pra o salão . 




Thays também seguia com seus pais, já faltava pouco e muitos já seguiam , Clara reacende todos os convidado junto com Seus pais . Já tava bastante cheio o local , quase todos já tinha chegado . Mais Clara ainda que sentia que faltava alguém e ela sabia quem era . 

Carlos tinha acabado se atrasando ajudando o seu pai , mais estava lindo numa calça jean preta , blusa vermelha cabelo meio molhado e extremamente  cheiroso . Desce do carro e segui caminhando estava meio nervoso mais nada que o tempo não pode-se resolver . 

Clara podia avistar ao longe ele , os pais dela já tinha saído da portaria para resolver problema com o som . Da para ver o sorriso meio de canto envergonhado de Clara , Carlos seguia até chegar até ela com as mãos no bolso . Assim que se encontram os seus olhares se cruzaram e como muitos filósofos por aí dizem ' Um olhar apaixonado pode dizer mais de mil palavras ' . 

-Desculpe a demora -Carlos falava olhando meio envergonhado . 

-Sem problema , a festa começou agora -Clara falava colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. 

-Você esta linda de azul -Carlos mais uma vez olhava no fundo dos olhos dela . 

-Obrigada -Clara também olhava nos olhos dele . 

-Acho melhor eu entrar né -Carlos brincava . 

-Sim agorinha eu também vou -Clara falava mexendo suas mãos disfarçado seu nervosismo . 

-Ok até -Carlos seguia rumo as escadas .

Obrigada por ter vindo -Clara segurava no seu braço . 

Calor apenas da um beijo em sua testa . E Clara acaba inalando toda aquele cheiro perfeito . Depois daquela sena , ela se juntou com seus amigos, posou pra fotos , até chegar o seus parabéns . Thays  tinha feito uma pequena homenagem  para sua amiga onde Clara chorou por alguns estantes, em seguida todos cantaram os parabéns pra ela .


Nenhum comentário:

Postar um comentário